Blue Flower

Ultimamente vejo varias pessoas se iludindo com mineração de bitcoin, particularmente com a tão popular e também conhecida “mineração em nuvem”, porém, será que vale a pena malparar?

 Vamos encetar pelas mineradoras físicas, que você compra para minerar em lar. 

Essa modelo de mineração é completamente inviável, você usará mas pujança do que a máquina terá capacidade de produzir em bitcoin, logo você terá somente prejuízo. Essa variante de mineração de bitcoin só vale a pena em operações de larga graduação e também com preços baixos de pujança, como no Paraguai, eg.

 

 E também minerar em nuvem, vale a pena?

 

 Muito, para responder essa pergunta eu prosseguirei desdenhar um tanto mas sobre o matéria cá. 

Sem pavor de errar, eu posso prometer que ao menos 995% das como minerar bitcoin são esquemas ponzi. Porém, o que é ponzi? Ponzi é como uma pirâmide, porém, sem nenhum resultado real envolvido (caso houvesse um resultado, seria uma pirâmide normal, e também não um ponzi), quem está no cabeça da pirâmide (o possuinte da mineradora em nuvem e também os primeiros cadastrados) ganham com o investimento das quais está mas inferior da pirâmide, portanto enquanto o sistema suspender de aceitar investidores este não terá como retornar o investimento da suporte da pirâmide, e também é aí que o sítio bagunça e também desapareces.

 

 Porém, existe mineradora em nuvem confiável? 

Sim, existe, porém só se você reunir paciência de aguardar entre 18 a 24 meses, isso só pra restabelecer o seu investimento. E também quem é possível que prometer que durante esse temporada essas mineradoras não vão se tornar inviáveis, né? Logo mesmo sendo mineração real, não é recomendável minerar nesses páginas.